11 de out. de 2017

Como anda o Projeto 10 Kilos Off - Vou Pesar 50 Kilos ???

Hi People!
Essa foto abaixo é para mostrar como estou me sentindo bem feliz com meu corpo e meu processo de emagrecimento!

Eu, com um físico forte e músculos #sóquenão kkkkkk
* Minha meta não é ganhar massa muscular, apenas quero eliminar o peso extra !*
Atualmente estou pesando 60,1, faltam pouco para chegar na faixa dos 59 kilos! Estou contando as horas para chegar amanhã, eu poder me pesar e ver que finalmente atingi a primeira META !!!

1ª Meta - Chegar na faixa dos 59 kg 😍
2ª Meta e Projeto do Mês - Pesar 56 kg 😎
3ª Meta e Meta do Ano - Pesar 50 kg 😯💕

Para mim está ficando cada dia mais fácil eliminar peso. O foco está aumentando, e apesar de eu ter comido bolo hoje, não passei do limite de ingestão diária de açúcar nem de carboidratos estipulado pelo meu perfil no Tecnonutri !

#foco #força e #fé


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0