16 de mai. de 2016

Minha Primeira Consulta ao Iridologista

Hi People!

Recentemente, comecei a sentir muita dor de cabeça. Eu sempre senti dores de cabeça, mas essas estão sendo as piores. Fiquei preocupada, pois isso não é normal. Como eu não gosto de remédios, antes, procuro descobrir a causa do problema, fui ao Iridologista. Ele foi recomendado por duas pessoas próximas a mim, então, resolvi investir. A consulta ocorreu no dia 11/05/2016. O exame foi simples, porém, revelador! Abaixo, todos os sintomas que foram detectados:


  • cansaço
  • ansiedade
  • sono não reparador
  • dor de cabeça
  • esquecimento constante
  • dores nas costas
  • dores nos joelhos

E eu realmente venho passando por tudo isso!

Ele me explicou que o problema é a minha má alimentação, e que basicamente preciso abolir o leite, o açúcar, e comer mais verduras, frutas e legumes. E, claro, tomar os 2 litros de água por dia !

Para mim, que não sou fã de alimentos coloridos, e era vidrada (ou viciada) em chocolates, será um grande desafio. Mas tenho a certeza de que já venci essa luta, e daqui a 1 mês, que é o dia do meu retorno, venho aqui contar se obtive melhora ou não :D


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0