25 de jan. de 2016

TAG Amo/Odeio

Hi People!

Fui indicada pelo Blog da Beca para responder essa tag muito fofa!
Ela consiste em listar 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio, e explicar cada uma delas, bora ver?


Amo

1. Família
Amo minha família :D

2. Amigos
Amo meus amigos :)

3. Prosperidade e Dinheiro
Falem o que quiser, mas amo o dinheiro e ele é um dos meus melhores amigos ! :D

4. Sol e dias quentes
Ai gente, eu a-m-o o sol! Amo dias quentes, deitar no sol, dormir no sol, estar na água e no sol !!!
Quando acordo, abro a janela e já vejo um solzinho, meu dia fica mais feliz!!!

5. Alimentação Natural
Castanhas, Goji Berry, Saladas, Carnes e Ovos são os meus alimentos naturais preferidos!!!

6. Esportes Radicais
Amo trilhas, e em breve estarei em muitas aventuras radicais com minhas amigas #aventureiras !!!

7. Água
Amo água!!! Para beber e para me divertir também!!!Um dos meus sonhos é conhecer um parque aquático!!!

8. Papelaria e Coisas Fofas
*-----------------------------------------------------------------------------------*
Sou louca por agendas, cadernos e blocos de anotação !!!

9. Web Design e Programação Web
Simplesmente foi a melhor coisa que pude descobrir na vida!

10. Música
Música é a minha forma de expressão *--*


Odeio

1. Funk
Sem comentários...

2. Roupas amarelas homogêneas
Não caem bem em mim.

3. Jaquetas com pelos no capuz
Odeio demais.

4. Roupas extremamente curtas
Não.

5. Publicações tontas no facebook
-_________-

6. Sites de relacionamento
Só funciona para 10% dos participantes.

7. Pratos agridoce
Credo.

8. Abacate com açúcar
Credo 2x {desculpe mãe kkkkkk}

9. O temido Bad Hair Day
Ninguém merece mesmo.

10. Ser Normal
Não sou normal e sou feliz assim #crazygirl #ninguemenormal


Ufa, consegui! Eu teria que indicar 10 blogs para participar, mas vou deixar em aberto pra quem quiser fazer :D :) ;D

Até mais pessoal!
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0