15 de jan. de 2016

Pequenas Felicidades #123


Voltei a estudar Javascript :D
Clique na imagem para ampliar
☑ Fui bater perna no centro da cidade onde trabalho com a #mother !
☑ Fiz caminhada até a entrada da Serra do Mursa - Várzea Paulista/SP, quem sabe na próxima consigo ir mais longe hahaha!
☑ Troquei a bateria e comprei chip novo para um celular velho meu, para usar nas trilhas!
☑ Terminei de ler o livro "Vá Mais Longe" de Augusto Cury
Atualizei meu Moto G3 com o Android 6.0 Marshmallow {Muito obrigada amiga Wid por me avisar !!!}
☑ Estudei bastante esta semana... preciso passar um dia inteiro dormindo para compensar tudo isso hahaha :D
☑ Já estou planejando minhas próximas férias !!! :)

E a semana de vocês, como foi? Escreva ai nos comentários :D
  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Hoummm *___* que bom que conseguiu, assim que liberar pro meu também vou atualizar, parece que nessa versão da pra usar a memória do cartão SD como fosse memória interna...
    Semana CORRIDA em... Que venha a próxima.. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui sim !!! Obrigada *------------*
      #valeupeladica rsrs
      Opa atualiza sim!!!
      Ainda não testei isso, vou fazer sim!!!
      Ixi bem corrida, coragem viu !!!
      A com certeza, estou bem animada para receber mais coisas boas nas próximas semanas!!!
      Bjsss e bom fim de semana pra vc!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0