4 de jul. de 2014

Pequenas Felicidades # 47 / Campanha do Mês { JULHO } : Concluir as Leituras Pendentes!!!

Hi People, o Brasil ganhou o jogo de hoje, uuuruuuhhhlllll!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

Brasil 2 Colômbia 1, ufaa!!!

E como todos sabem, todo mês promovo uma campanha diferente no blog, afim de melhorar nossas vidas, cumprindo nossas metas e tarefas!!!

A Campanha do Mês de {JULHO}, já foi divulgada na fanpage do facebook e é a segunte:

Campanha do Mês de { JULHO } - Concluir as Leituras Pendentes!!!

O objetivo é que possamos concluir todas as pendências relacionadas á leitura em nossas vidas como:

- Livros;
- E-mails;
- Sites;
- Revistas;
- entre outros!

Quero ver todo mundo participando, no fim do mês iremos ver os resultados!!!

E agora, vamos ao resumo da semana!

- Assisti o Filme Malévola, bem diferente daquilo que eu achei que seria!
- Pedi China in Box:

Amo!
China Mix + Rolinho Primavera!
Teve Pizza!!!
Teve mais rolinhos primavera, desta vez congelados!


Muito bons!!!

E teve comida brasileira servida na bowl (tigela) chinesa!
Bolinho de Carne + Arroz e Feijão +
Salada de Legumes + Mandioca Frita!
Pois o importante é ser feliz, fazendo o que se gosta e valorizando os pequenos momentos especiais da vida!
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

11 comentários :

  1. Malévola tá na minha listinha, e já vi blogueiras amando e odiando o filme... hehee!
    Rolinho Primavera congelado? Novidade bem-vinda pra mim.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é um filme bem diferente !!! ... assista!
      Esses rolinhos são tudo de bom!!!
      bjssss :D

      Excluir
  2. Também vi o "Malévola", mas ficou aquém das minhas expectativas :)

    ResponderExcluir
  3. Ai deu vontade de China in box agora! kkkkkkkkkk

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. E apesar de diferente do que você pensou, curtiu a Malévola!? Eu adoro ela de paixão. Ainda mais depois do filme! rs...
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que eu curti o filme, porém a Malévola retratada na série Once Upon A Time é má mesmo kkkkk!

      Excluir
  5. Fomee! hahaha

    Adoreii ^^


    É minha primeira visitinha aqui no seu blog, Adoreiii ♥ Irei voltar ^^

    Já estou Seguindo :)

    Se der me faça uma visitinha ;3

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dayse
    Atrasada com minha visita :)
    Gostei da lista de objetivos de leitura, preciso providenciar uma tbm!
    Não assisti o filme ainda por isso, nada a declarar.
    Quanta coisa gostosa#adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0