9 de jul. de 2014

Babaquices Amorosas (ou não) Via Facebook ;P

Todos sabemos que a tecnologia pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal. E o que vejo, é que através das redes sociais, as pessoas aproveitam que não estão "cara a cara", para fazer o que não fariam "ao vivo". O Facebook pode ser uma ótima ferramenta para compartilhar interesses, ou encontrar novos. Porém, vemos que o face também é palco de diversas babaquices, entre elas, as amorosas, dentre elas :

- Ex's namorados mandando indiretas, seja em forma de publicações ou fotos, e isso, minha gente, eu acho o cúmulo da babaquice!

- Pessoas que namoram / são casadas (hahaha), mandando mensagens nada inocentes para outras pessoas...

- E o pior de tudo são os ciumentos que exigem a senha do face do parceiro, pra ficar vasculhando em busca de evidências... #ninguemmerece... ( E os que merecem, sabem esconder as provas muito bem...)

E a solução para tudo isso é muito simples:

#exclui #bloqueia #deleta #exclui #bloqueia #deleta #exclui #bloqueia #deleta
;D
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

14 comentários :

  1. A única solução é essa mesmo ahaahah

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayse,
    Tem algumas coisas que evito fazer por reses sociais, como mandar indireta ou tirar foto de comida. Tem coisas que não dá!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, haha!
    Beijos. :*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É incrivel ao ponto a que as coisas chegam... É de loucos...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Por isso que nem ligo para essas coisas, ignoro e nem adiciono pessoas que possam me encher a paciência, hehehe

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Dayse só tenho que concordar com tudo que você falou, quanta gente sem noção, misericórdia.Pior é que se a gente não vigiar somos contaminados tbm!
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, precisamos ficar atentas ou caímos nas babaquices também!!! kkkk
      bjssss, obrigada e tenha uma ótima semana!!!

      Excluir
  7. Concordo plenamente, Deus me livre. O meu eu só compartilho mensagens, eventos, animais pra aoção , meu trabalho free lancer e outras coisas saudáveis. Vejo tantos amigos fazendo essas coisa q citou enfim, Facebook não é pra expor sua vida íntima e muito menos da a senha dele seja pra quem for. Tenho uma amiga que o marido se separou dela por causas de besteiras no Facebook, ele morria de ciúme. Lamentável!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado né Patrícia, pois os vícios virtuais podem acabar arruinando a vida real! O jeito é viver livre de babaquices, e se for pra usar o facebook, que seja para compartilhar coisas boas e alegres!!!
      bjsss e boa semana!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0