28 de mar. de 2024

Pequenas Felicidades #506

Hi People!


Esse é o projeto do meu quarto novo no The Sims 4!








           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Limpei a Pasta "Downloads" do note!
❀ Fiz uma boa limpa nas caixas de entrada de emails!
❀ Assisti a Aula 2 da Semana da Vida Organizada Descomplicada do Canal Thais Godinho | Vida Organizada {Youtube}
❀ Assisti a Aula 3 da Semana da Vida Organizada Descomplicada do Canal Thais Godinho | Vida Organizada {Youtube}
❀ Tomei Sol!
❀ Eliminei 65 arquivos do note!
❀ Fiz uma limpa nos "Salvos" do Instagram!
❀ Joguei AOE D.E. 1
❀ Cozinhei um super omelete!
❀ Lavei meu edredom!
❀ Concluí 6/9 partes do projeto de crochê atual (Cropped de Crochê)
❀ Lixei os pés!
❀ Tirei uma boa soneca de aproximadamente 1h!
❀ Registrei meu ebook: Meu Planeta me Chama by Dayse Fashion!
❀ Enviei meu ebook: Meu Planeta me Chama by Dayse Fashion para uma agência literária!
❀ Concluí 7/9 partes do projeto de crochê atual (Cropped de Crochê)
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Iniciei um projeto de bikini de crochê!!!
❀ A chuva lavou o carro!
❀ Pintei as unhas das mãos!
❀ Assisti ao culto: Firmados na Palavra | Jonathan Parazzi (10/03/24)
❀ Li Duna 1 até a página 100 {Skeelo}
❀ Fiz esfoliação corporal!
❀ Assisti Duna com a família!
❀ Joguei The Sims 4!
❀ Joguei AOE D.E. 1
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Fiz a Revisão Semanal!
❀ Parei de ler o livro: Power Skills by Dafna Blaschkauer
❀ Varri o carro
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Comprei curry japonês
❀ Comprei Nissin Yakissoba
❀ Comprei adesivos japoneses
❀ Comprei Pepero de Cookies!
❀ Comprei Colágeno!
❀ Comecei a ler o livro: DNA Milionário by Elainne Ourives
❀ Concluí as revisões de prova pendentes!

Filmes da Semana


- Duna {Google Play Filmes}


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curso da Semana: Perícia Grafotécnica by CONPEJ
Cd da Semana: No Name Face by Lifehouse
Livro da SemanaDuna by Frank Herbert
Seriado da SemanaMolang S4 {Netflix}
Documentário da SemanaHábitos saudáveis de organização - Aula 5 da Semana da Vida Organizada Descomplicada {Youtube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0