2 de fev. de 2023

Pequenas Felicidades #446

Hi People!



 Limpei minhas caixas de entrada e emails!
 Zerei minha lista de "favoritos" do Mercado Livre!
 Zerei minha "lista de compras" da Amazon!
 Reorganizei e limpei os calçados!
 Resgatei um Kit de Shampoo + Condicionador pelo programa de pontos!
 Comprei um churros salgado!
 Limpei o carro por dentro
 Lavei o carro
 Fiz as sobrancelhas!
 Fiz óleo de arruda!
 Limpei meu ventilador!
 Comprei ponteiras coloridas de lápis!
 Comprei um kit de shampoo e condicionador Inoar!
 Fiz as unhas das mãos!
 Fiz alongamento no hair!
 Excluí 80 itens da minha Mansão Almeida no TS4!
 Resolvi 12 pendências físicas!
 Resolvi 05 pendências digitais! 
 Li o Regulamento do Projeto Integrador (UNIVESP) 
 Concluí a Unidade 3 de Ilustração e Tratamento de Imagens 2D #posgraduacao
 Eliminei uma espinha interna!
 Comprei o Pacote de Jogo The Sims 4: Escapada Gourmet
 Comprei a Coleção de Objetos The Sims 4: Truques de Tricô
 Comprei a Expansão de Jogo The Sims 4: Ao Trabalho
 Excluí 75 fotos da Galeria de Imagens do Celular!





  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0