30 de nov. de 2017

Projeto do Mês {Novembro} - Pesar 56 Kilos - Parte 2 // Final

Me Amando ❤
@dayse.fashion

Hi People!

O Projeto deste mês consistiu em finalmente chegar ao meu peso ideal, mas não rolou !
Segundo o IMC, meu peso ideal é 56.0kg.
Mas, percebi que meu corpo, quando está em uma dieta "normal", onde consumo um pouco de tudo {resumindo}, pesa 58,8 kg. Então, percebi que para pesar o meu peso ideal, eu preciso estar um uma Dieta Cetogênica, e fazer apenas duas refeições por dia, e deixar de consumir qualquer alimento que contenha açúcar, incluindo batatas, frutas e qualquer alimento com índice glicêmico alto.

Nesses 24 dias de projeto, apenas no dia 24º, eu consumi um torrone de gergelim & linhaça, que contén açúcar demerara e mel. Nos outros 23 dias, não consumi doces ou chocolates, mas consumi alguns alimentos salgados que contém açúcar na composição, como massas. Também consumi amidos e frutas, que viram açúcar no sangue. Tudo isso me "ajudou" a esquecer e parar de comprar/comer/aceitar açúcar, e estou muito feliz por estar sem os efeitos do açúcar em meu corpo, incluindo o inchaço.

Desta forma, percebi que ainda não estou preparada para cortar de vez os alimentos citados acima, e, sendo assim, não estou preparada para pesar 56 kilos, mas sim, estou com um bom peso, e é o peso que preciso pesar agora, por conta dessa alimentação cetogênica "liberal" kkkk

Portanto, posso dizer que esse projeto foi muito bom para mim, pois me fez ver que apesar das coisas não saírem sempre como planejamos, elas podem ser igualmente positivas 💙💙💙


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0