9 de jan. de 2017

Projeto 10 Kilos Off - Vou Pesar 50 Kilos !!!

Hi People!

A minha grande meta deste ano é pesar 50 Kilos, e para isso, preciso perder aproximadamente 10 Kilos! Caso eu siga a minha dieta corretamente, e complemente com exercícios físicos, chegarei nesta meta bem antes do final do ano, porém é preciso bastante disciplina. O maior sonho da minha vida é ser magra {tudo bem, eu já sou magra}, mesmo assim, tenho um ideal que quero alcançar.

Muitas pessoas sonham em ter um corpo malhado, ou querem ter certas partes do corpo maiores que as outras, mas eu quero apenas eliminar os kilos que eu considero desnecessários no meu corpo, haha !









  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0