30 de jan. de 2017

1 Ano Sem Comprar Roupas, Livros, Sapatos e Cadernos - Resumo do 6º Mês

Só faltam mais 6 meses, aguenta firme pessoal!

Hi People!
Neste Mês, tudo foi mais tranquilo. Estou de férias, e decidi passar minhas férias em casa mesmo, portanto, não comprei roupas, nem livros, nem sapatos e nem cadernos. E ainda dei embora um dos meus calçados. E ainda consegui passar o mês todo, sem fazer compras no cartão de crédito, que maravilha !!!

No quesito das roupas, estou bem abastecida, pois comprei o que eu precisava em Dezembro de 2016.

Na questão dos calçados fechados para o dia-a-dia, estou apenas com uma alpagarta, que já está bem gasta. Mas ao invés de comprar outra(s), eu decidi voltar a usar tênis {tenho dois e quase não os usava}. Tênis são mais resistentes, duram mais tempo. Já as alpagartas, comprei cerca de 6 pares em 2016, e hoje só tenho um!

Já na questão Livros e Cadernos, sigo usando o que já possuo.

  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. aeeee! eu tbm tô bem nessa, já faz um tempinho que não faço compras, principalmente pela internet que aí a gente encontra desconto atrás de desconto e acaba comprando só pelo fator baraténho! HAUSHUAHS

    arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Grazi! Ás vezes a gente nem quer comprar nada, mas vê aquelas promoções e sai comprando né?! Hahaha!
      Que bom que você está neste caminho também !!! Bjssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0